quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Chuva

Terça tava chovendo quando te deixei. Depois que vi num filme que sempre que a menina principal estava triste chovia, fiquei com essa mesma impressão, bobeira minha.
Mas desde então a chuva sempre representa o meu choro calado, é incrível, mas eu não sei se meus dias é que passam freqüentemente tristes, ou realmente há alguma ligação...
Fui andando pela chuva e pensando, nos momentos que tinham acabado de passar, e na indecisão de sempre... "Quando nos veríamos novamente!?", aquela duvida de sempre. Minha vida se tornou uma loucura desde que você entrou nela,.. passo dias sem saber como planejar o amanhã. Logo eu que sempre gostei de saber por onde caminhava, de ter ao menos metade das coisas planejadas e até mesmo já tendo uma pequena noção do que iria ver pela frente. Você entrou e estragou tudo. Estragou tudo, modificou até mesmo meu jeito de agir. Eu mudei tanto, e não foi uma mudança boa. Ando tão estranha que nem eu mesma me reconheço.Essa historia toda já cansou, mas ainda machuca tanto. Dói tanto, que até estava chovendo.
Voltei para casa vendo a chuva escorrer pela janela, e pensava comigo, que cada gota que caia era um sentimento meu que saia de dentro de mim. Queria poder estar andando na chuva, para deixar tudo ser levado, ir embora de vez, como uma sujeira que vai embora ralo abaixo. Mas acho que isso é só coisa da minha cabeça mesmo, pois já peguei tantas chuvas, e daquelas bem fortes, e continua aqui, doendo, dentro de mim, por anos, todo esse sentimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário