sexta-feira, 2 de outubro de 2009

tchaaaau

E você ainda vem me dizer que eu sou complicada. Peloamordedeus, você já viu o que faz comigo?
Não pode simplesmente dizer logo que me ama? É, um sentimento muito forte e que você não sente por mim? Ok então.
E por que talvez não dizer que sente minha falta? Ah você não sente?
Então diz logo que ao menos gosta de estar comigo? Também não é isso? Você simplesmente esta ali e ponto? Nossa.
Será que você pode então ser simplesmente homem, uma vez na vida, e falar isso olhando nos meus olhos? É, a verdade eu já sei, mas eu quero ouvi-la saindo de sua boca, na minha frente... E dessa vez eu vou resistir. Não vou me humilhar, mandar você parar de falar isso só porque está bêbado e hipnotizado por aquela garota que ta se insinuando logo ali. É ela que você quer? Vai lá, mas de cara aviso, dessa vez não será que quem vai te acordar com beijos na hora de ir embora... Dessa vez não será eu que irei à sua casa falar besteira e fazer você rir... Dessa vez, não será eu, vai ser ela, ou até mesmo outra. E quer saber, eu torço muito para que você não sinta minha falta, porque eu tenho certeza que se tu chegar com essa carinha de arrependido, chegar falando que sente muito, eu não vou resistir! Não sinta minha falta, eu não saberei dizer não. Por isso, só to avisando, eu to me afastando e dessa vez, vai ser mais para sempre do que os outros “para sempres” que eu prometi, é melhor para mim... E quanto a você? Pouco importa mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário