quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Dor

“Foi só um sonho”, foram suas palavras. É você estava certo, foi só um sonho crer que tudo entre a gente podia um dia vir a dar certo. Foi só um sonho acreditar que algo estava mudando. E tudo, tão de repente se tornou um pesadelo. Algo que dói tanto dentro de mim. E essa dor, não minimiza a vontade que tenho de estar perto de você, então dói ainda mais. Dói lá no fundo mesmo, uma mistura de sentimentos que eu não estava pronta para sentir novamente. Eu já tinha superado isso. Já vivi exatamente esse tipo de sentimento a anos atrás em relação a você, e cá estou eu novamente, sofrendo, implorando para que de alguma forma você me queira ao seu lado.
É tão errado querer isso? Querer fazer bem a quem nos faz bem? Sinto-me culpada por não conseguir ter você para mim, me sinto um nada, um lixo...
São anos, sendo só mais uma, e nem um dia sequer eu tive a oportunidade de tentar ser a única. Isso dói tanto....

Um comentário:

  1. "São anos, sendo só mais uma, e nem um dia sequer eu tive a oportunidade de tentar ser a única. Isso dói tanto...."
    É uma realidade triste, né?! O pior é que a maioria de nós passa por isso.. Escrever é sempre a melhor e, em alguns casos, a única solução! Volta sempre lá no blog e a partir de agora, venho sempre aqui também :) Beijos

    ResponderExcluir