sexta-feira, 2 de outubro de 2009

verdade

Chegou o final de semana. Engraçado como eu consigo fingir bem. Nunca fui boa nisso. Expor meus sentimentos, falar o que eu to sentindo... Sempre achei que seria me fazer de coitada. Foi ai que comecei a escrever, conseguia sempre me sentir mais leve, mas a dor nunca acabou de verdade. Mas também, você sempre continuou ai. Como ela vai acabar? Só mesmo no dia que eu der um “tchau” para sempre a você. Não tem como fazer isso se aqui no fundo de mim eu ainda sinto que eu posso te fazer feliz, lá no fundo eu ainda sinto que vamos ficar juntos.
Eu não gosto de sofrer não, não é isso. Mas... É... não tem como explicar... Só sei que no fundo, eu não posso desistir, eu não consigo desistir de você. Por mais eu a verdade esteja ali, na frente de todos, gritando para mim “ei, olha eu aqui sua boba”,... Quando estamos só eu e você, essa falsa verdade se esconde, diz baixinho “desculpa, eu só estava com uma mascara na frente de todo mundo, eu, você e ele sabemos que no fundo, é isso ai, é assim, vocês juntos”!
Já tentei de todas as formas expulsar essa mascara idiota da verdade, passar segurança para ela, dizer que “ta tudo bem”, que vai dar tudo certo... Mas cadê que ela acredita em mim. Boba é ela, teimosa que só. Ela não diz não, mas acredito que ela esteja com medo. Medo de que sua feiosa? Esqueceu que sou eu quem esta sofrendo, e não você? Então, larga de ser boba, e vai, joga essa mascara para sempre fora, vem... eu espero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário