quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Modernidades

Como é engraçada essa coisa de internet, computador e tudo mais....
É o que dizem, essa modernidade vem substituindo outras mil coisas.
Quando descobri que você estava namorando de novo aquela menina, graças ao orkut, tomei uma primeira decisão. Bloqueie no MSN. Logo depois percebi que precisava te excluir do orkut, pois como sua pagina de recados não pode ser vista para quem não é seu amigo e coisa e tal, não entraria lá. Sábia decisão a minha não? OBVIO QUE NÃO.
Do que adiantou eu te excluir dessas tais modernidades se você esta sempre presente em meus pensamentos. Se todo o lugar que freqüento, algo me faz lembrar você, se amigos em comum ainda perguntam sobre você, e que cara de pau, perguntam sobre a gente... Será que eles não viram o status no orkut? Você ta namorando, e olha que interessante, não é comigo. Já passou até em minha mente excluir seu numero do meu celular. Mas dessa vez, eu não fui tão precipitada. Eu sei seu numero de cabeça. Sempre soube. Mais uma vez, faria algo que não ia adiantar de nada. Nenhuma decisão que eu venha ter fará com que você saia de minha vida. Ate já me acostumei com a idéia de que sempre terei que conviver com o fantasma que por coincidência, tem seu nome. Você sempre estará presente em minha vida, eu querendo ou não. Você estará aqui, ali, ou lá. SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário