segunda-feira, 5 de outubro de 2009

"Eu desanimei...eu fiz tudo que podia fazer"

Ta ai uma fraqueza minha. Amo pagode "melacueca"... daqueles bem bregas que chegam até a ser perfeitos.
Hoje a tarde escutando uma musica que me lembrou você. "Eu desanimei...eu fiz tudo que podia fazer"... acho que é uma das musicas que mais descreve meu atual momento.
Fiz de tudo, acho que para muitos o possível e até mesmo o IMPOSSIVEL.
E o que eu tenho como reconhecimento!? Depois de tudo, você ainda acha que eu tenho o que mereço !? É, você ta fazendo o máximo que pode fazer por mim né?! Já parou para pensar que talvez seu máximo não chegue nem perto do mínimo que eu fiz para te ver feliz? Tanto escutei, tanto vi, tanto chorei e nunca fiz nada que pudesse afetar você, para que no futuro você não tivesse a oportunidade de ter uma desculpa para dizer que não deu certo.
Seja homem. Não deu certo porque você não quis que desse. Não deu certo porque você quis todas que te queriam e até mesmo as que não te queriam, todas menos eu. Não deu certo porque você me tem do jeito que para você ta bom. Não deu certo porque tinha tudo para dar mais você não quis aceitar isso. Não deu certo por tua culpa. O que estava ao meu alcance, eu fiz. O que não estava ao meu alcance, eu lutei e consegui fazer, e se não consegui ao menos eu lutei! E o que você fez? Me fez sofrer. E sinceramente, estou começando a achar que é de propósito. EU DESANIMEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário