quinta-feira, 8 de outubro de 2009

never again [?]

Cansei de só ouvir e fazer que "sim" com a cabeça. Agora é sua vez de ouvir TUDO, tudo que eu to sentindo, todo o sofrimento, toda a lagrima derramada! Esta feliz ao lado dela? Continue assim, porque do meu lado, você na terá mais felicidade. Da minha parte você só terá desprezo, só terá indiferença. Há dias atrás você ainda me procurava, ainda queria me ver... e para o seu azar inventaram o status no orkut. É, foi ali que descobri que novamente vocês estavam NAMORANDO. Logo ela né? Que encheu a boca para falar que não ficaria que nem a mim, indo e voltando. Há-há idiota. Agora é sua vez, ta vendo, fala de mim... continua, isso ai, acaba sendo pior! Porque pelo menos eu tenho a certeza de que a mãe dele gosta de mim, e ele confia em mim. Agora, querida, sinto te informar, a mãe dele, não gosta de você, não gosta quando você vai a casa dele, e ele, é ele até namora você, mas fala mal, muito mal. Também, quem mandou você ser tão irritante?! Ainnn,... o que eu to falando, é com ela que você esta né?! Eu posso criticar o quanto eu quiser, mas é com ela que você esta namorando, e com ela que você ta abraçado nesse dia de chuva. Por falar nisso, ta chovendo. Você sabe, você me conhece, sabe como eu fico em dias de chuva, sabe o quanto eu preciso do seu carinho, da sua voz, sabe o quanto eu preciso de você.
Mas uma vez, te perdi. Ainda não sei de onde tirarei forças, mas dessa vez te tiro da minha vida para sempre. Não dá mais para sofrer um dia sequer por você, não dá para achar nem um dia sequer que você ainda pensa em mim. É como diz a musica "o nosso amor deu, deu, deu, o que tinha que dar, deu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário