segunda-feira, 14 de setembro de 2009

"a gente só dá valor quando perde"

Nunca tive coragem de fazer valer o ditado "a gente só dá valor quando perde". Sempre tive medo de que nem assim você me valorizasse.
Por isso preferi sempre me manter a sua disposição pronta para que quando você me quisesse eu estivesse aqui, no mesmo lugar de sempre.
Queria ao menos um dia ter forças para dar um basta, mesmo que temporário, ainda sim sabendo que logo logo seriamos nós dois novamente porque finalmente nesse dia você me valorizaria.
Essa força não existe, então vivo num dilema em que muitos me dizem que eu deveria deixar você, parar de me importar, e jogar tudo para o alto... correr atrás de quem me valorize, me goste do jeito que eu sou! Mas ao mesmo tempo, no fundo do meu coração ainda bate uma esperança de que você não vá precisar me perder para saber o valor que tem a nossa relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário