quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ilusão

Nos falávamos todo dia, por um momento tudo parecia ter mudado de verdade. O jeito com que você me tratava, era tão especial, tão diferente de tudo que já havia acontecido antes.

Depois de meses me curando a obsessão de ter você, me conformando de que as coisas nem sempre podem ser do jeito que eu gostaria, tudo muda, porque tudo fazia com que eu acreditasse que dessa vez seria para valer.

Assumo que nesse ponto me iludi, achei que já estava segura quanto a isso, não criaria expectativas, e vem você e me mostra que eu posso sim e até devo ter esperanças de que as coisas podem ser melhores...

Mas como disse, me iludi sim, pois um belo dia acordei, e lá estava a vida real, nada daqui era como eu achei que fosse.

O conto de fadas tinha chegado ao fim, e não era tão feliz quanto eu achei que deveria ter sido.

Até hoje me pergunto, eu me iludi ou você quem me iludiu? Não, a culpa não foi sua... eu devo ter interpretado erradamente seus sinais. Nenhum momento você disse que seriamos só eu e você mas por algum motivo, acreditei que poderíamos ser "nós".

Você sempre foi somente você, e eu, uma menina, que tinha esperanças de ser única, mas que foi só mais uma.

O pior de tudo é acreditar e ter certeza de que com vários pesares, ainda quero você comigo, da forma de seja possível, mesmo que não dá forma em que eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário