segunda-feira, 10 de maio de 2010

‘Talvez o final feliz, seja só seguir em frente’.

Muitas vezes seguir em frente é muito mais difícil do que conquistar algo. Seguir em frente significa deixar para trás coisas que a pouco faziam parte do seu dia-a-dia. Deixar para trás uma rotina. Largar algo que até então, era sua vida. E nem sempre seguir em frente é fácil. Ainda mais se você for apegada a certos princípios como eu. Desistir nunca fez parte da minha vida. Quando quero algo DE VERDADE, pode passar dias, meses, anos, mas eu lutarei até conseguir.
Ou melhor, era assim. Mas aprendi que nem sempre isso é bom. Seguir em frente nos faz crescer, nos faz aprender que nem sempre a rotina é saudável, nem sempre o cotidiano é o certo, nem sempre o seguro nos dá segurança. A vida tem muito a nos oferecer. Acredito que seguindo em frente tenho um mundo inteiro ao meu alcance. Tenho novas fronteiras a romper. Tenho uma vida inteira para ter o meu final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário