terça-feira, 27 de abril de 2010

Mudança

Preciso de um tempo só para mim. Uma reflexão. Sem essa loucura de Internet todo dia, MSN, orkut e todas essas modernidades que ultimamente só estão me fazendo mal.
Quando as coisas parecem estar começando a dar certo, sempre tem o lado ruim, e este, esta sempre prevalecendo.
Preciso organizar minha vida. Já se passaram praticamente 5 meses do inicio do ano e as coisas estão na hora de serem organizadas.
Objetivos precisam ser definidos. Metas traçadas...E preciso de força para lutar e conseguir conquistar todas.
Preciso escolher quem de fato quero ao meu lado. Preciso decidir por quem vale a pena esperar. Decidir quem eu quero que permaneça em minha vida, e quem simplesmente não vale a pena.
Existem pessoas muitas pessoas em minha vida, que por algum motivo em um determinado tempo, se tornaram especiais e principalmente essenciais, mas para essas pessoas, eu não tenho o mesmo valor. Chegou a hora de decidir se vou querer continuar assim.
É HORA DE MUDAR.
Dar um basta em situações inaceitáveis. Mostrar que sou melhor do que muita gente acha.
Mas, antes de tudo... preciso de um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário