terça-feira, 4 de agosto de 2009

Para sempre?

Eu estive com você quando por alguns motivos você estava triste, eu estava com você quando por muitos motivos você estava feliz, estive com você quando você precisava conversar, e até mesmo quando precisava falar sem que eu dissesse nada, estive com você quando sabia que só eu estava presente e que você estava com a cabeça em outro mundo, estive com você quando parecia que estávamos na mesma sintonia Sempre estive ao seu lado mesmo quando separados,... Parecíamos eternos. Nunca abri mão do amor que eu sentia por você porque achei que você também nunca abriria mão do seu amor por mim. E quando tudo acaba? É, meu mundo desmoronou, agora não acredito mais em nada, afinal a única pessoa que ainda me dava esperanças de acreditar em algo era você e em poucos segundos você me fez perceber que tudo não fazia sentido, tudo que vivemos, foi simplesme nte uma farsa, nada foi real, todos os momentos, eu me entreguei por inteiro e você nunca estava ali. É duro perceber isso depois de 5 anos, não é coisa recente porque agora, quando paro para escrever percebo o quanto você esteve presente em diferentes fases de minha vida. Como fui boba em não perceber que a historia sempre se repetia, e eu acreditava, a todo segundo, que éramos só eu e você.

Você me deu todas as pistas para que eu visse que nada era como em conto de fadas, que nós não éramos a prova de qualquer um que tentasse nos derrubar, sim fomos derrubados, mas acredito que isso tenha acontecido, a tempos, e só eu acreditava que ainda estávamos firmes, em pé, prontos para a qualquer momentos estarmos juntos. Tolice a minha, ingenuidade. Mas hoje não te culpo por nada, você só fez o seu papel, papel que a vida sempre designou a você e eu sempre defendi dizendo que não era para que você o interpretasse, pois não tinha a sua cara. Novamente, tolice a minha, o papel de HOMEM-CACHORRO, sempre foi seu, e a da MULHER-ENGANADA sempre foi o meu. E nesse teatro que foi a nossa relação, fico tranqüila de que a tempo o grande final tenha chegado. Nem sempre as historias tem que terminar com os protagonistas felizes para sempre, mas não signif ica que não possam ser felizes, cada um no seu caminho.

2 comentários:

  1. Amei sua visita, seu blog e a sua sinceridade nos posts, estou te seguindo ok ( e que honra, vou ser a primeira rs). Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir a visitinha,Obrigada!!Tá tudo bem?? O que aconteceu? Uma separação?? Fica triste não cuida de vc, !!!!
    Estamos por aqui,
    Abraço

    ResponderExcluir